segunda-feira, 26 de março de 2012

Fragmentos












Comecei este blog a partir da vontade de compartilhar coisas sobre um lar. Pode ser o meu, um lar fictício, ou ainda o que está no imaginário coletivo que envolve esta magia de habitar um espaço e enchê-lo com nossa personalidade, coisas e cheiros.

Minha casa, meu lar. Que eu habito desde 2009 com minha família: marido e filho, e meus sonhos.

No início foram muitos planos, mas a falta de tempo, grana, paciência e um MBA que atropelou a minha vida, fizeram de 2009 um dos piores anos de minha existência. Mas como o tempo é o senhor da razão, ele passou, levando com ele as dúvidas e frustrações.

Agora e finalmente, estou me preparando para iniciar uma obra, que vai deixar minha casa do jeito que sonhei. E pretendo colocar aqui um pouco das minhas escolhas.

Por enquanto, exponho fragmentos desse espaço que chamo de lar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário